6 de maio de 2020

SE VOCÊ NÃO PODE IR NA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE LIVRAMENTO, ENTÃO ELA VAI ATÉ VOCÊ



SE VOCÊ NÃO PODE IR NA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE LIVRAMENTO VAI ATÉ VOCÊ .

 LIGUE PARA NÓS QUE LEVAMOS OS PRODUTOS ATÉ ONDE VOCÊ ESTÁ.


ENTREGAS SOMENTE PARA MORADORES DE CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

A Feira de Livramento agora de forma on-line, iniciou hoje dia 07 e vai até amanhã dia 08 de maio, façam os seus pedidos que levaremos os produtos na sua casa – (Cuiabá e Várzea Grande)

Participem da Feira de Livramento de forma on-line, façam os seus pedidos que levaremos os produtos na sua casa – (Cuiabá e Várzea Grande), Produtos da Agricultura Familiar.

CONTATOS:
(65) - 99951-4930 - Renata Morais
(65) - 999-42-4246 - José Eugênio
(65) 98409-8227 - Valéria

Nesta quinta feira dia 07 e sexta dia 08 os Agricultores familiar do município de Nossa Senhora do Livramento, estarão realizando a sua primeira Feira denominada “É de Livramento” de forma on – line.

Os agricultores contam com o apoio da prefeitura municipal e co o SEBRAE, pois a feira era realizada na cidade e agora neste momento da PANDEMIA do COVID 19, numa estratégia de criatividade estão levando os seus produtos aé os seus clientes

A Feira É de Livramento realizada de forma presencial

Além de conservar o patrimônio cultural local, a ‘Feira é de Livramento’ tem como objetivo estimular a produção e o consumo de coisas produzidas no município e ainda fortalecer a classe de pequenos produtores da agricultura familiar da região. 

É uma realização da Prefeitura do município, por meio das secretarias municipais; Cultura e Turismo, e Desenvolvimento Rural, em parceria especial com o SEBRAE/MT.

Porem agora neste formato on-line, durante os dois dias serão comercializados inúmeras opções de produtos doces, rapaduras, queijos, bolos, tortas, frutas cristalizadas, legumes, frutas como banana que é a marca do município, hortaliças, bebidas artesanais licores, cachaças, mel, melado e outros, todos provenientes da agricultura familiar, produtos naturais e ou orgânicos do campo. 

Segundo José Eugênio Secretário de Turismo, e Desenvolvimento Rural do município se a comercialização on-line tiver sucesso, esta será uma nova modalidade de vendas dos feirantes que estão super animados com a ideia e estão super preparados para atender as demandas.

Passando esta fase da PANDEMIA, a Feira É de Livramento deve continuar de forma presencial, ressaltando que o município de Nossa Senhora do Livramento fica situado apenas 32 km da capital, Cuiabá, na estrada que vai para Poconé (Pantanal). Seu acesso é fácil pela BR – 070, e MT - 060.


FOTOS: Produtos sendo organizados em kits de acordo com as demandas de vendas para serem entregues, situação já das vendas sendo realizadas







FOTOS: José Eugênio
Texto: Geraldo Donizeti Lúcio
Blogueiro


Um comentário:

  1. Parabéns Sr.Geraldo por apoiar o pequeno Agricultor..Estou torcendo para essa Feira chegar até nosso Villaggio di Bonifácia

    ResponderExcluir