18 de maio de 2020

Funbio seleciona consultor pessoa física para elaboração de projeto executivo e fiscalização .


COMPRAS E CONTRATAÇÕES
Aberta 
Encerrada 
Prorrogada 
Cancelada
14/05/2020 Aberta 


Funbio seleciona consultor pessoa física para elaboração de projeto executivo e fiscalização da construção do Centro de Convivência da RESEX Canavieiras – em Atalaia, no âmbito do Projeto Áreas Marinhas e Costeiras Protegidas – GEF-Mar.
Projetos relacionados: GEF MAR VEJA MAIS
Aberta 


Funbio seleciona empresa de consultoria PJ para desenvolvimento de análises econômicas e financeiras, e oportunidades de investimento no estado de mato grosso decorrentes da estratégia PCI, no Âmbito do Programa REM-MT
Projetos relacionados: REM MATO GROSSO VEJA MAIS
13/05/2020 Aberta 


Funbio seleciona consultor pessoa física para levantar requisitos das novas funcionalidades e melhorias do SISMonitora, acompanhar seu desenvolvimento, os testes e homologações do sistema, monitorar seu uso, sistematizar e analisar a experiência do usuário. Assim como, aprimorar a política de dados do Programa Monitora e elaborar seus documentos, propor o módulo de gestão do Programa para o sistema, revisar manuais, estruturar o sistema de atendimento e realizar capacitações de usuários, no âmbito do Programa ARPA
Projetos relacionados: PROGRAMA ARPA VEJA MAIS
11/05/2020 Aberta 


Funbio seleciona consultor micro empreendedor individual – MEI para prestação de serviço de elaboração de Cartas de Vegetação na escala 1:250.000 do Mapa de Vegetação Primária do Estado de Mato Grosso.
Projetos relacionados: REM MATO GROSSO VEJA MAIS
Aberta 


Funbio seleciona consultor micro empreendedor individual – MEI para prestação de serviço de identificação botânica em duas expedições de campo no âmbito do REM-MT.
Projetos relacionados: REM MATO GROSSO VEJA MAIS
Aberta 


Funbio seleciona consultor micro empreendedor individual – MEI para prestação de serviço de elaboração de textos e tabelas de espécies botânicas para compor as Cartas de Vegetação do Mapa de Vegetação Primária do Estado de Mato Grosso
Projetos relacionados: REM MATO GROSSO VEJA MAIS
Aberta 


Funbio seleciona Consultoria Pessoa Jurídica para realizar Capacitação do Conselho Gestor da APA de Guadalupe, localizada no estado de Pernambuco.
Projetos relacionados: GEF MAR VEJA MAIS
05/05/2020 Aberta 


Funbio seleciona empresa especializada em locação de embarcações, com tripulação e equipamentos, para transporte de passageiros e pequenas cargas para RESEX Canavieiras.
Projetos relacionados: PROGRAMA ARPA VEJA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário