21 de maio de 2020

Condomínio VILLAGGIO DI BONIFÁCIA em Cuiabá irá comprar produtos da Agricultura Familiar - da FEIRA É DE LIVRAMENTO


FEIRA É DE LIVRAMENTO, irá comercializar os seus produtos da Agricultura Familiar no Condomínio VILLAGGIO DI BONIFÁCIA em Cuiabá
Este cartaz expressa a Comercialização , um venda e personalizada dos produtos da Agricultura Familiar da FEIRA DE LIVRAMENTO diretamente aos moradores do condomínio VILLAGGIO DI BONIFACIA.

A Feira É DE LIVRAMENTO que era realizada na cidade de Nossa Senhora do Livramento, à 35 km de Cuiabá, além de conservar o patrimônio cultural local, a ‘Feira tem como objetivo estimular a produção e o consumo de coisas produzidas no município e ainda fortalecer a Agricultura Familiar da região. 

É uma realização da Prefeitura municipal, por meio das secretarias municipais; Cultura e Turismo, e Desenvolvimento Rural, em parceria com o SEBRAE/MT. 

Com o advento do CORONAVÍROS, não está acontecendo o que levou os organizadores a usarem a criatividade para que os agricultores envolvidos não sofram com esta crise.

Uma solução encontrada para amenizar a crise foi a realização on-line e no sistema DELIVERY da Feira, este modelo de realização DELIVERY, disse José Eugênio Secretário de Turismo do município e um dos organizadores da FEIRA, já está sendo realizando de uma forma aberta ao público, desde que se iniciou esta PANDEMIA , neste caso a gente divulga nas redes sociais e determina um tempo entre o pedido e a entrega e fazemos as entregas e temos tido bons resultados para todos os envolvidos, os nosso Agricultores Familiar de Livramento e os clientes de Cuiabá e Várzea Grande, agora queremos levar diretamente para os condomínios.

Após um reunião/conversa entre o SÍNDICO do Condomínio Villaggio Di Bonifácia , Sr. Kleyson e o Secretário de Turismo de Nossa Senhora do Livramento Sr. José Eugênio , descartaram neste primeiro momento a realização de uma feira presencial seria o ideal, pois permitiria que os clientes pudessem praticar a lei da oferta e da procura, podendo cada um optar pelo produto desejado, e até ter a liberdade de negociar preços, como normalmente acontece no sistema de feiras livres.

Ficou decidido que o processo será totalmente DELIVERY, cada morador estará fazendo a sua encomenda On-line pelos celulares que estão relacionados no cartaz/banner.

Os pedidos (compras) finalizam no dia 24 de maio, a entrega dos produtos neste caso está prevista para o dia 27 de maio. Tendo um prazo após fechar a compra entre a Feira e os Clientes de até três dias úteis para que os organizadores possam preparar os kits – (cesta), portanto para um controle. Há esta necessidade de um período definido para esta transação de compra x venda x entrega.

O que vamos fazer agora no Condomínio Villaggio de Bonifácia será para todos nós uma experiencia que eu espero que funcione, pois dando certo queremos levar esta proposta para outros condomínios de moradores de Cuiabá e Várzea Grande. Agora vamos divulgar e multiplicar esta ideia esperamos que os moradores deste condomínio que façam as nossas suas compras, observando que os pedidos FINALISAM no domingo dia 24 de maio e a entrega será dia 27 de maio.

Desta forma o Condomínio Villaggio Di Bonifácia passa a ser parceiro dos Agricultores Familiar do município de Nossa Senhora do Livramento que precisam vender seus produtos neste período de crise e em contrapartida terão um produto orgânico e Natural de ótima qualidade diretamente da ROÇA, comenta o Sindico Kleyson que pede a participação de tosos os moradores.

José Eugênio, após a experiência aqui do VILLAGGIO DI BONIFÁCIA., esperamos que é outros Condomínios façam o mesmo, e queremos também divulgar esta nossa ação e contamos com o empenho de toda a sociedade e da imprensa para isto, finaliza José Eugênio.


* O Edifício Villággio di Bonifácia,  tem duas  Torres, sendo  1 e 2,  está localizado na Avenida Miguel Sutil, 6322 - Santa Marta, Cuiabá - MT, tem 290 apartamentos com cerca de aproximadamente 600 moradores ou mais, todos são potenciais compradores.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES E PEDIDOS:
  1. (65) 99951 – 4930 – (Renata Morais)
  2. (65) 99930 – 4216 – (José Eugênio)
  3. (65) 98409 – 8227 – (Valéria)

*O Blog turismoruralmt.com  é parceiro deste projeto.
TEXTO: Blogueiro - Geraldo Donizeti Lúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário