7 de maio de 2020

A Feira de Livramento agora de forma on-line, iniciou hoje dia 07 e vai até amanhã dia 08 de maio, façam os seus pedidos que levaremos os produtos na sua casa – (Cuiabá e Várzea Grande)

Participem da Feira de Livramento de forma on-line, façam os seus pedidos que levaremos os produtos na sua casa – (Cuiabá e Várzea Grande), Produtos da Agricultura Familiar.

CONTATOS:
(65) - 99951-4930 - Renata Morais
(65) - 999-42-4246 - José Eugênio
(65) 98409-8227 - Valéria

Nesta quinta feira dia 07 e sexta dia 08 os Agricultores familiar do município de Nossa Senhora do Livramento, estarão realizando a sua primeira Feira denominada “É de Livramento” de forma on – line.

Os agricultores contam com o apoio da prefeitura municipal e co o SEBRAE, pois a feira era realizada na cidade e agora neste momento da PANDEMIA do COVID 19, numa estratégia de criatividade estão levando os seus produtos aé os seus clientes

A Feira É de Livramento realizada de forma presencial

Além de conservar o patrimônio cultural local, a ‘Feira é de Livramento’ tem como objetivo estimular a produção e o consumo de coisas produzidas no município e ainda fortalecer a classe de pequenos produtores da agricultura familiar da região. 

É uma realização da Prefeitura do município, por meio das secretarias municipais; Cultura e Turismo, e Desenvolvimento Rural, em parceria especial com o SEBRAE/MT.

Porem agora neste formato on-line, durante os dois dias serão comercializados inúmeras opções de produtos doces, rapaduras, queijos, bolos, tortas, frutas cristalizadas, legumes, frutas como banana que é a marca do município, hortaliças, bebidas artesanais licores, cachaças, mel, melado e outros, todos provenientes da agricultura familiar, produtos naturais e ou orgânicos do campo. 

Segundo José Eugênio Secretário de Turismo, e Desenvolvimento Rural do município se a comercialização on-line tiver sucesso, esta será uma nova modalidade de vendas dos feirantes que estão super animados com a ideia e estão super preparados para atender as demandas.

Passando esta fase da PANDEMIA, a Feira É de Livramento deve continuar de forma presencial, ressaltando que o município de Nossa Senhora do Livramento fica situado apenas 32 km da capital, Cuiabá, na estrada que vai para Poconé (Pantanal). Seu acesso é fácil pela BR – 070, e MT - 060.


FOTOS: Produtos sendo organizados em kits de acordo com as demandas de vendas para serem entregues, situação já das vendas sendo realizadas







FOTOS: José Eugênio
Texto: Geraldo Donizeti Lúcio
Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário