20 de março de 2020

REM MATO GROSSO chamadas de projetos mídias e notícias compras e contratações

SUBPROGRAMA AGRICULTURA FAMILIAR – CHAMADA 03/2020

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO, no âmbito do Programa Global REDD Early Movers (REM) e em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, o Banco de Desenvolvimento (KfW) da Alemanha e a Secretaria de Negócios, Energia e Estratégia Industrial (BEIS) do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, convida instituições interessadas em participar da Chamada de Projetos que visa apoiar os agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais e povos indígenas no Estado de Mato Grosso, por meio do fortalecimento das cadeias produtivas que valorizam a floresta em pé e cadeias ligadas à restauração florestal produtiva, bem como atuar na transformação de cadeias produtivas de maior impacto no desmatamento em cadeias de baixo carbono e com sustentabilidade ambiental.

Por meio da Chamada, poderão ser disponibilizados até R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), a serem distribuídos pelo número de projetos aprovados.

Em função da pandemia de COVID-19, informamos que prorrogaremos o prazo para envio das propostas e a data final para o envio de dúvidas.

O novo prazo para envio das propostas é até o dia 24 de abril de 2020.

Os projetos devem ser executados no estado de Mato Grosso, não havendo restrição ou priorização de municípios. As instituições proponentes podem ser do Brasil todo, não sendo necessário ter sede no estado.

Dúvidas deverão ser encaminhadas até o dia 10 de abril de 2020 para o e-mail chamada.rem@funbio.org.br com o título “SUBPROGRAMA AGRICULTURA FAMILIAR – CHAMADA 03/2020”. Perguntas enviadas por meio das redes sociais, cartas e outros endereços de e-mail do FUNBIO não serão consideradas.

Clique aqui para ler respostas às perguntas referentes à Chamada de Projetos









Nenhum comentário:

Postar um comentário