27 de fevereiro de 2020

Ponte de madeira no rio Arinos na divisa entre Porto dos Gaúchos e Juara apresenta problema e é interditada.


A ponte de 240 metros sobre o rio Arinos na divisa entre os municípios de Porto dos Gaúchos e Juara foi interditada nesta quarta-feira, 26 de fevereiro/2020.

A ponte que é de madeira e está bastante deteriorada, devido ao intenso trafego de veículos transportando carga, apresentou problemas na estrutura e teve que ser interditada.

Comunicado emitido pela secretaria municipal de Infraestrutura e disseminada nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, informou que se quebraram 2 vigas de sustentação, e que a prefeitura do Porto dos Gaúchos está providenciando a restauração, para que o mais breve possível, com um prazo em torno de 03 dias o trafego possa ser novamente liberado sobre a ponte.

A referida ponte dever ser substituída em breve por uma de concreto. A obra terá um custo no valor de R$ 16.000.000,00 (dezesseis milhões de reais), sendo que o deputado federal Neri Geller destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), e o restante entrará por parte do governo do estado. Na obra que deve ser lançada no próximo mês de março, o município de Porto dos Gaúchos entrará com uma contrapartida fazendo o serviço de aterro.













Fonte :




Porto Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário