11 de fevereiro de 2020

Carnaval impulsiona turismo e hotelaria em Mato Grosso

contato@olivre.com.br
(Foto: Reprodução/HoteisMT)


Faltando pouco menos de duas semanas para o início do Carnaval, uma das festividades mais esperadas pelos brasileiros, seja pela folia ou pelos dias a mais de descanso, é hora de se programar. Seja para fugir do agito ou para curtir uns dias de folga, sem abrir mão da alegria da época, a rede de Hotéis Mato Grosso tem o destino certo, com o benefício das belezas naturais. A expectativa do grupo é ter um aumento de 15% de ocupação nos hotéis durante o período festivo.


O Hotel Mato Grosso Águas Quentes oferece opções para toda a família, desde as crianças até a terceira, devido a ótima infraestrutura e águas quentinhas. O local está com uma programação especial de Carnaval, entre entre os dias 22 e 25 de fevereiro, com animação da Banda Tríade, colares havaianos e serpentinas de brindes. Para os adultos, o hotel vai servir drinks tropicais e noites com jantares temáticos e, para as crianças, matinê e concurso de fantasia infantil.

1 de 10

(Foto: Reprodução/HoteisMT)
(Foto: Reprodução/HoteisMT)
(Foto: Reprodução/HoteisMT)
(Foto: Reprodução/HoteisMT)
(Foto: Reprodução/HoteisMT)
(Foto: Reprodução/HoteisMT)
(Foto: Reprodução/HoteisMT)
(Foto: Reprodução/HoteisMT)
(Foto: Reprodução/HoteisMT)
(Foto: Reprodução/HoteisMT)

O empreendimento fica há cerca de 85 km de Cuiabá, na Serra de São Vicente, e é conhecido pelas piscinas de águas termais relaxantes entre 33° e 42°C. O espaço conta com recreação para crianças e adultos, hidroginástica, trilhas para cachoeiras, atividades esportivas, tirolesa e arvorismo. O pacote para o Carnaval inclui pensão completa, ou seja, café da manhã, almoço e jantar. Quem preferir, pode passar o dia, com saída do Mato Grosso Palace Hotel, em Cuiabá.


A ocupação nas Águas Quentes para o Carnaval, segundo a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, já chega a 80%. “Estamos otimistas, já que a data aquece o setor de hotelaria e movimenta toda a cadeia de turismo no estado. Nossa orientação é não deixar as reservas para a última hora, para não correr o risco de não encontrar”, completou.

Para quem busca por sossego, o Pantanal Mato Grosso Hotel é uma boa pedida. O turista pode participar de caminhadas ecológicas, passear de barco pelo Rio Pixaim, contemplando a natureza única da região, pescar, fazer focagem noturna de animais silvestres e ainda degustar comidas típicas, com todo o conforto oferecido pelo estabelecimento que possui piscinas adulto e infantil com cascata ao ar livre e espaço para jogos.

O hotel fica localizado no km 48 da Transpantaneira, a cerca de 65 km do município de Poconé, e trabalha no sistema de pensão completa e opção de quarto conjugado para grandes famílias. “O Pantanal é uma excelente alternativa para aqueles que querem sossego com um cenário perfeito para relaxar e assistir um pôr-do-sol deslumbrante”, comentou a diretora.

Diárias com Desconto

Já para aqueles que vão passar os dias de folia em Cuiabá, a dica é aproveitar as diárias promocionais da Rede de Hotéis Mato Grosso, a partir de R$ 109,00, mais desconto de 10% nas reservas feitas pelo site: www.hotelmt.com.br, utilizando o código onlinehotelmt.

A promoção é válida para quatro unidades da rede: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, todos com localização privilegiada na Capital.


Fotos: Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA REDE DE HOTÉIS MATO GROSSO
Cafeína Conteúdos Inteligentes
Luciane Mildenberger – (65) 99971-1825

Nenhum comentário:

Postar um comentário