20 de fevereiro de 2020

Blitz flagra viaturas da Polícia Civil, Semob e guincho com documentos atrasados em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS 
FONTE: https://www.hnt.com.br/policia//blitz-flagra-viaturas-da-policia-civil-semob-e-guincho-com-documentos-atrasados-em-cuiaba/158449

Pendências nas documentações em viaturas da Polícia Civil e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) causaram um transtorno entre as forças de segurança, durante uma blitz, na noite desta quarta-feira (19), em Cuiabá. 

Tudo aconteceu quando agentes da Semob realizavam uma blitz no bairro Imperial, em Cuiabá. Durante os trabalhos, os “amarelinhos” ordenaram que os policiais parassem a viatura e realizaram a checagem na viatura da Gerência Estadual da Polinter 

Na abordagem, os agentes descobriram que a viatura estava com o documento atrasado. Diante disso, os amarelinhos pediram para que os policiais saíssem do carro e chamaram um guincho para fazer a remoção do veículo. 

No entanto, enquanto aguardavam o carro ser removido, os policiais também fizeram checagem na viatura da Semob e foi constatado que o carro estava irregular. O HNT / HiperNotícias recebeu um documento que aponta que o carro da pasta estava com o licenciamento atrasado desde outubro de 2018. 

A reportagem foi informada também que o guincho que levariam a viatura também está com a documentação irregular. 

Outro lado 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), mas a assessoria de imprensa informou que não irá se posicionar sobre os fatos. 

Já a assessoria da Semob se posicionará em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário