31 de janeiro de 2020

Roda de Conversa: Inclusão Socioprodutiva: “Fortalecendo o acesso aos Direitos Econômicos e Sociais, Potencializando as ações de Geração de Trabalho, Emprego e Renda


Convite

Roda de Conversa: Inclusão Socioprodutiva: “Fortalecendo o acesso aos Direitos Econômicos e Sociais, Potencializando as ações de Geração de Trabalho, Emprego e Renda”. 

Dia: 12/Fevereiro/2020

Horário: 14:00h as 16:30h

Local: Auditório SETASC

Objetivo Estratégico: Fortalecer as Ações de Intersetorialidade, através da Integração de Políticas Públicas, visando a potencialização da Inclusão Socioprodutiva das famílias que estão em situação de risco social, vulnerabilidade, insegurança alimentar, pobreza e extrema pobreza no Estado Mato Grosso.

Meta Estratégica: Intercambio de informações, mapeamento (pesquisa-diagnóstico) para conhecer a realidade atual das ações-programas-projetos de Inclusão Socioprodutiva executadas através do Governo Estadual e dos Munícipios de Mato Grosso.

Esta ação inicial é fundamental para a construção conjunta da Elaboração do “Plano Estadual-Agenda Estratégica Intersetorial-Integrada”, de Inclusão Socioprodutiva e de Segurança Alimentar e Nutricional, posteriormente pactuando os procedimentos para o aprimoramento da Gestão Estadual de Inclusão. 

Acesse o link abaixo ou copie e cole no navegador para fazer sua inscrição:



A sua presença é de extrema importância.

Atenciosamente,

Adm. Natalício Menezes
Superintendência de Segurança Alimentar e
Desenvolvimento Socioprodutivo
(65) 3613-5749 ou e-mail segurancaalimentar@setasc.mt.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário