23 de novembro de 2019

Parque Acrimat em Cuiabá recebe festival gospel neste final de semana


Expogospel terá a participação de conhecidas bandas e palestrantes do mundo gospel

Da Redação

(Foto: Divulgação)

Cartaz Expogospel 2019.jpg

 

Tem início nesta sexta-feira (22) a edição 2019 do festival Expogospel, com atrações nacionais e locais populares entre a comunidade evangélica. O evento acontece no Pavilhão do Parque de Exposições Jonas Pinheiro (ACRIMAT), em Cuiabá, e vai o sábado (23). 

 

O destaque do primeiro dia é a aguardada a apresentação a cantora Gabriela Rocha (RJ). Um dos expoentes da música cristã da atualidade, Rocha mantém o maior canal gospel do Youtube no mundo e é a artista gospel mais ouvida na principal plataforma digital de música, o Spotify. 

 

Já no dia 23, o público terá o Ministério Casa Worship (GO), DJ PV(GO). Cuiabá estará representa pela banda Ministério Som do Céu (Cuiabá) e por outras atrações locais.

 

Além das atrações musicais, a programação também conta com palestrantes como Alexandre Rotta, coach pessoal e executivo, que tem a participação prevista para 18h30 do sábado. Além disso, o evento também terá uma ampla praça de alimentação, espaço de lazer com parquinho para crianças e estandes de livros e artigos evangélicos.

 

Em julho deste ano, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) sancionou a Lei nº 6.421, marcando a Expogospel  no Calendário Oficial de Cuiabá. O vereador Luis Claudio, autor do projeto, à época, defendeu que a lei contribuia para a valorização da fé cristã. 

 

A entrada será 1kg de alimento não perecível e os portões do evento serão abertos ao público às 19h. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário