14 de outubro de 2019

PREFEITURA DE ALTO GARÇAS REALIZARÁ REUNIÃO TÉCNICA DE FORTALECIMENTO DAS INSTÂNCIAS DE GOVERNANÇA REGIONAIS DE TURISMO


Autor: Nair Gonçalves

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal



CONVITE

A prefeitura munic. De Alto Garças-MT, através da sec. municipal de esportes, lazer, cult.  Turismo – Cleber Rezende de Novais, juntamente com o presidente regional da Região Turística do Domo de Araguainha – Nelsoney Costa Marques, vêm por meio deste, convidar Vossa Senhoria para participar de um evento de turismo – reunião técnica de fortalecimento das Instâncias de Governança Regionais de Turismo. O evento acontecerá no dia 16/10/2019, na Av. 7 de Setembro, Praça Central, no Centro de Convivência” JOVINA JESUS DOURADO”, no município de Alto Garças – MT.

 

PROGRAMAÇÃO

HORÁRIO:  08h00 as 12h00 – iniciando por solenidade de abertura com execução do Hino Nacional. Participação de representantes da Secretaria Estadual de Turismo de Mato Grosso, representantes dos municípios: Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Guiratinga, Ponte Branca, Tesouro e Torixoreu. Contaremos com palestras e discussões sobre o desenvolvimento e fomentação do turismo regional.

Assim sendo, reiteramos nossos préstimos de elevada estima e distinta consideração. Desde já, nos colocamos á inteira disposição para quaisquer esclarecimentos, nos contatos: (66)99955-8083 / (65) 99913-4823.

Agradecemos a presença de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário