12 de outubro de 2019

Jaciara "a capital da aventura" celebrará 61 anos com Campeonato de Rafting Amador



Foto: Divulgação / Reprodução

Considerado a Capital Mato-grossense dos Esportes de Aventura, o município de Jaciara irá celebrar seus 61 anos com muita adrenalina. O Campeonato de Rafting Amador categoria Open, acontecerá no dia 21 de outubro, com a largada às 8 horas da manhã, na Cachoeira da Fumaça. 

De acordo com um dos organizadores, Fábio Barleta, o percurso da descida é de 3 km. O total de participante por equipe é de seis pessoas, as quais podem ser formadas por homens, mulheres e crianças com idade acima de 10 anos. 

A inscrição é R$ 300 reais por equipe de seis, ou seja, R$ 50 por pessoa, e pode ser feita através do telefone/WhatsApp (66) 999637-4625 ou presencial na base da Central Rafting Expedições, que fica localizada no Km 10 da Rodovia MT 457, conhecida por Estrada Parque Cachoeira da Fumaça. 

“Haverá medalhas para o 1°, 2° e 3° colocado e 01 troféu para cada equipe que subir ao pódio. A organização do evento irá fornecer todos os equipamentos para a competição, sendo eles colete, capacete, remo e o bote, além de água mineral e frutas. O transporte do final do percurso até a base também será por nossa conta”, ressaltou Barleta.

O Campeonato de Rafting Amador é uma realização da Centro Oeste Rafting e conta com o apoio da Prefeitura de Jaciara por meio da Diretoria de Turismo.

 

 

Publicado em 11/10/2019

Fonte: ASCOM/PMJ

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário