25 de junho de 2019

AYMARA LODGE no Pantanal de Mato Grosso.


AYMARA LODGE

Localizada no Pantanal Norte, uma das regiões de maior abundância de vida selvagem do planeta, a Aymara Lodge é uma nova pousada que oferece aos seus hóspedes uma autêntica experiência de imersão na natureza sem abrir mão do conforto. Nossos apartamentos ficam em meio a um bosque e à beira de um corixo (pequeno curso d’água do Pantanal), onde animais como o jacarés, capivaras, lobetes, pacas, quatis e macacos são vistos diariamente, em seu habitat natural, assim como diversas espécies de aves, entre elas a arara azul, o papagaio verdadeiro, o mutum e os tucanos.

A propriedade onde se localiza a pousada é um verdadeiro refúgio ecológico que abriga animais como o cervo do pantanal, anta, jaguatirica, ariranha e até mesmo a onça pintada! Temos aqui uma imensa diversidade de espécies de aves, o que faz da Aymara Lodge um dos melhores pontos para observação de aves no Brasil! Nossa localização é estratégica para aqueles que planejam conhecer melhor a vasta planície pantaneira: a partir daqui se pode percorrer toda a rodovia transpantaneira e a porção norte do Pantanal.


Acomodações


Nossos apartamentos são espaçosos, charmosos e confortáveis, dispõe de ar condicionado e ventilador de teto.


Ver mais

O Restaurante Curicaca oferece aos hóspedes da pousada um cardápio refinado inspirado na culinária regional, onde os peixes dos rios pantaneiros e a boa carne produzida na região estão sempre presentes.

 Restaurante

CUIDADOS COM A NATUREZA

A conservação é parte intrínseca das atividades da Aymara Lodge. Além de todos os cuidados com o uso de eletricidade, água e efluentes, nossa propriedade é uma reserva particular dedicada exclusivamente ao ecoturismo, preservação e estudos, onde pesquisadores contam com uma estrutura de apoio exclusiva para eles.

Fones: 65. 99922.4073/99997.3045

Endereço: Rodovia Transpantaneira km 25. CEP 78175.000 . Poconé/MT

Contato

© 2019 por Aymara Lodge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário