1 de maio de 2019

XXIX Congresso Brasileiro de Turismo. I CBTuris - Congresso Brasileiro de Turismólogos e Profissionais do Turismo.



Leia atentamente as orientações e faça sua inscrição AQUI !


Chamada de Trabalhos


A Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo - ABBTUR Nacional, realizará no período de 03 a 05 de outubro de 2019, em Fortaleza - Ceará o XXIX Congresso Brasileiro de Turismo e I CBTuris 2019 - I Congresso Brasileiro de Turismólogos e Profissionais de Turismo.

Terá como tema central "Turismólogo, profissão de interesse público e o compromisso com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável". Serão discutidos temas que representam os interesses profissionais, assim como a colaboração dos turismólogos na prevenção da saúde da coletividade, na preservação do patrimônio material e imaterial, bem como ser profissionalmente instrumento de fortalecimento do desenvolvimento sustentável e ressaltando o compromisso desses profissionais com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Neste entendimento, a ABBTUR Nacional convida a todos os profissionais interessados a participarem.

Confira aqui o projeto de captação de patrocínio do evento:Projeto Patrocínio CBTURIS 2019

Público Alvo:- Turismólogos Bacharéis;- Turismólogos Tecnólogos;- 'Futuros' Turismólogos Provisionados;- Profissionais de nível técnico;- Profissionais, empresas e instituições que atuam nas atividades características do turismo, gastronomia, hotelaria, eventos, entretenimento e lazer.- Produtos, serviços e Destinos TurísticosInformações:- E-mail: abbtur.cbturis2019@vceventos.com.br- Telefone: 85 3433 8464- www.facebook.com.br/cbturis2019- www.abbtur.org.br/cbturis2019ABBTUR Informa!

Realização:


Organização:

Parceiros Institucionais:



"A profissão de Turismólogo não é representada por nenhum conselho profissional da classe. A afiliação à entidade é facultativa e não equivale a registro profissional ou registro de classe de natureza autárquica. Inexigibilidade de registro profissional em qualquer órgão da administração pública para exercício da profissão ou em editais de concurso público."


Nenhum comentário:

Postar um comentário