3 de abril de 2019

NOTA DE FALECIMENTO MURILO DOMINGOS


A família DOMINGOS, com pesar comunica que em virtude de um traumatismo craniano de enormes proporções, faleceu nesta noite o Ex-Deputado Federal e Ex-Prefeito de Várzea Grande MURILO DOMINGOS.
Murilo, sofreu uma queda na manhã de domingo 31/03 no banheiro de sua residência.
MURILO DOMINGOS é natural de Santa Rosa, região metropolitana de Ribeirão Preto – SP. Veio para Matogrosso ainda jovem. Foi um dos pioneiros na comercialização de secos e molhados.
Iniciou sua carreira política em 1986 tendo se lançado candidato ao Senado da República. Posteriormente foi eleito Deputado Federal em 1994 e reeleito em 1998. Cumpriu mandato no Congresso Nacional até o ano de 2002.
Como deputado alavancou o desenvolvimento, através de emendas parlamentares diversos municípios de mato grosso, além de propor e aprovar a atual Lei que rege a Agricultura Orgânica.
Foi eleito em 2004 e reeleito em 2008, prefeito de Várzea Grande.
Idealizou e realizou através de sua empresa comercial, um projeto de conscientização ambiental denominado Salve o Peixe, Salve o Rio, que consiste no repovoamento de peixes das bacias Platina e Amazônica. Foram depositados nos leitos de diferentes rios do Estado de Mato Grosso milhões de filhotes de Pacu, Pintado. Matrinchã e Piraputanga.
Seu velório será na Capela Jardins em Cuiabá entre 07.00 e 10.00 Hs.
Murilo, por ser o filho mais velho, sempre foi muito ligado ao seu pai, e por desejo manifestado ao longo de sua vida será sepultado ao lado em Ribeirão Preto ao lado do seu genitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário