15 de abril de 2019

* Boas notĂ­cias 📰📰Isso me fez sentir melhor! * Os cĂ©rebros dos idosos sĂŁo lentos porque sabem muito!

As pessoas não diminuem sua capacidade mental com a idade, levam apenas mais tempo para se lembrar dos fatos porque têm muita informação em seus cérebros; Os cientistas acreditam que, assim como o computador, o disco rígido se enche, o mesmo acontece com os seres humanos e leva mais tempo para acessar essas informações quando seus cérebros estão cheios.

Os pesquisadores dizem que esse processo de desaceleração não tem nada a ver com o declínio cognitivo.

Segundo o Dr. Michael Ramscarl, o cérebro humano funciona mais lentamente na velhice, apenas por ter uma grande quantidade de informações armazenadas ao longo do tempo.

Os cérebros dos idosos não são enfraquecidos, mas, pelo contrário, são cheios de sabedoria!

Freqüentemente as pessoas mais velhas geralmente vão para outra sala para pegar alguma coisa e quando chegam lá, elas param de se perguntar o que # * & "~ @ foi o que eu procurei.

Isso não é de forma alguma um problema de memória, é a maneira lógica pela qual nosso sistema opera com o brilhante objetivo de fazer com que pessoas mais velhas se exercitem mais.

Agora, quando eu não receber uma palavra ou um nome, não vou me desculpar dizendo "Minha cabeça não dá" Agora, eu direi: _ "Meu disco rígido tem uma quantidade extraordinária de informações!"

Eu tenho muito mais amigos para quem eu deveria enviar isso, mas agora não me lembro de seus nomes. Então, por favor, envie isso para seus amigos; Eles também podem ser meus amigos.😄

Eu acho que este artigo encorajador vai agradar a todos! 😀👍👏😉

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio