31 de março de 2019

Leiam e Reflitam ! Vamos frutificar o mundo ! Vamos frutificar o nosso estado ! Vamos frutificar o nosso municipio ! Vamos frutificar a nós mesmos ! DANDO OS FRUTOS DA SUSTENTABILIDADE .

Caros amigos

Por favor, publique e me me ajude a encaminhar esta messagem para que ela seja divulgada, grato.

Em breve será a temporada de frutas como ameixas, pêssegos, quiabo, cereja, damasco, etc.

Meu pedido para todos é de não jogar as sementes no lixo, mas em  lugar disso lavá-las, secá-las (ao sol) e armazená-las em um saco de papel e guardá-las no carro.

Toda vez que vocês sairem  e forem  para uma região de  campo, (meio rural),  enquanto estiverem  viajando, joguem essas sementes nos terrenos baldios, às margens da estrada, nas rodovias, enfim.

Com este ato simples, poderemos contribuir com o surgimento de uma nova árvore a cada temporada ou ciclo vegetativo,  para o nosso mundo, e estatemos contribuindo para uma  missão de tornar este mundo mais  verde e isto  pode acontecer . Certo ?

O governo tailandês promoveu esta idéia com  todos os seus cidadãos nos últimos anos.

Muitos de seus  distritos  conduziram essa campanha com firmeza e teve muito sucesso.

O número de árvores frutíferas na natureza multiplicou-se, especialmente nos distritos do norte da Tailândia.

Os malaios se juntaram aos tailandeses nesta brilhante iniciativa de espalhar abundância na natureza e desta forma simples, mas eficaz a contribuir para as nossas futuras gerações.

Assim vamos frutificar o Brasil, vamos frutificar o nosso estado, vamos frutificar o nosso municipio ! E Com certeza  vamos frutificar a nós mesmos !

Estaremos dando os frutos da SUSTENTABILIDADE.

E aí brasileiros vamos nessa ?

Ajudem a natureza !

Texto recebido e copiado do Zap  Rafel Simões da EMPAER

E adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário