11 de março de 2019

Instituto Federal está com inscrições abertas para curso online gratuito de inglês, que conta com certificado


A modalidade EAD (Ensino a Distância) está se tornando cada vez mais popular, com isto as instituições estão inovando e trazendo aulas virtuais que podem ser assistidas por pessoas de qualquer lugar. Confira a novidade do Instituto Federal, pelo qual você poderá estar cursando inglês à distância gratuitamente.

O IFRS ( Instituto Federal do Rio Grande do Sul), abriu diversas vagas para cursos online gratuitos. São diversas áreas de ensino disponíveis, e um deles é o curso de inglês, o idioma mais desejado por pessoas que buscam aprender outra língua, por ser muito exigido no mercado de trabalho.

Este instituto foi fundado em 29 de dezembro de 2008, pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Bento Gonçalves, da Escola Técnica Federal de Canoas, da Escola Agrotécnica Federal de Sertão, da Escola Técnica da UFRGS e do Colégio Técnico Industrial Professor Mário Alquati da FURG. É uma instituição integrante da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O Curso é dividido em duas partes, estas são:

Inglês – parte 1
Duração: 30 horas.
Requisitos: conhecimento básico em informática e na língua portuguesa.
Inscrições: até 30/06/2019 – Conclusão até 31/07/2019
Acesso ao curso

Inglês – parte 2
Duração: 30 horas.
Requisitos: conhecimento básico em informática e na língua portuguesa.
Inscrições até 30/06/2019 – Conclusão até 31/07/2019
Acesso ao curso

O Instituto Federal também tem outros cursos online gratuitos que você pode conferir clicando aqui

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

 curso de inglêscurso gratuito instituto federalcurso instituto federalInglêsinscrições instituto federal 2019Instituto Federalinstituto federal de educaçãoinstituto federal ingles

Nenhum comentário:

Postar um comentário