19 de janeiro de 2019

Prefeitura de Santo Antônio do Leverger lança processo seletivo com 258 vagas


CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Por: Lucione Nazareth/ VG Notícias

Reprodução Globo


Prefeitura de Santo Antônio do Leverger

O prefeito de Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá), Valdir Pereira de Castro Filho (PSD) publicou um edital de autorização para realização de Processo Seletivo com 234 vagas e formação de cadastro de reserva. CLIQUE E CONFIRA EDITAL

De acordo com edital, as vagas são para: agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, auxiliar de serviços gerais, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, faturista, fiscal sanitário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, motorista, nutricionista, odontólogo, técnico de enfermagem, recepcionista, agente dos Correios, auxiliar administrativo, guarda de segurança, office boy, técnico de informática, ouvidor municipal, assistente administrativo, almoxarife, coveiro, eletricista, gari, motorista de caminhão, operador de máquinas, encanador, operador de ETA, engenheiro agrônomo, técnico agrícola, biólogo, engenheiro florestal, merendeira, assistente social, professor e técnico de turismo.

Conforme a publicação, os salários variam entre R$ 998,00 a R$ 2.759,63 mil, para desempenhar jornada de trabalho entre 30 e 40 horas semanais.

Além disso, consta no referido edital que o processo de seleção será realizado por meio de provas e títulos, porém, o edital ainda não consta datas da realização das avaliações.

As contratações dos candidatos aprovados serão feitas por tempo determinado, com prazo máximo de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses.

No entanto, a publicação não informa o período de abertura e encerramento das inscrições e nem se será cobrada ou não taxa para que os candidatos possam se inscreverem. A tendência é que essas informações sejam fornecidas em edital complementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário