29 de janeiro de 2019

Contratação de serviços de consultoria em turismo de base comunitária

 Consultorias e assessorias

Contratação de consultoria especializada para capacitação inicial para implantação de um projeto de turismo de base comunitária, elaboração de um inventário turístico e um plano de visitação na comunidade de Jaguarari, na Floresta Nacional do Tapajós, Município de Belterra e no Centro Experimental Floresta Ativa, na Resex Tapajós-Arapiuns, Município de Santarém, ambos no Estado do Pará.

Esta contratação é decorrente da colaboração financeira não reembolsável concedida pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, com recursos do Fundo Amazônia, ao CEAPS – Centro de Estudos Avançados de Promoção Social e Ambiental – Projeto Saúde & Alegria e destinada ao projeto “Floresta Ativa Tapajós”.

O Programa “Floresta Ativa Tapajós” tem como objetivo fortalecer as cadeias produtivas florestais não madeireiras, o turismo e o empreendedorismo de base comunitária na região do Tapajós, no oeste paraense. Está estruturado em quatro componentes que abrangem atividades focadas no fortalecimento de negócios ligados às cadeias de valor sustentáveis, organização produtiva comunitária e formação de pessoas.

Veja aqui o termo de referência para o serviço: Termo de Referência

Veja os princípios e diretrizes do Turismo de Base Comunitária em UCs aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário