8 de dezembro de 2018

Jaime Okamura Secretario Adjunto de Turismo de Mato Grosso e Tete Bezerra Presidente da EMBRATUR no Descubra o Brasil em Bolívia.


O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) reuniu nesta sexta-feira (07) representantes de agências de viagens, companhia aéreas e operadores de turismo da Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra, destacando os atrativos turísticos brasileiros. 


Por ocasião da realização do evento, a Presidente da Embratur Tete Bezerra apresentou no evento o vídeo "Brasil, o mundo passa por aqui" e ma sua fala reforçou a promoção de destinos brasileiros como Rio de Janeiro (RJ), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Natal (RN), Salvador (BA), São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Bonito (MS), Nobres (MT) e o Pantanal.

"Como mostra nosso filme, existe um Brasil diferente para cada perfil, um Brasil único para cada gosto", disse a presidente da Embratur, Teté Bezerra, ao fazer a sua  fala de abertura do evento disse o.Descuba Brasil em Bolívia é uma forca de trabalho conjunta entre Brasil e Bolivia.

 No evento  estavam lideranças com o representante da Embaixada do Brasil no Peru, José Vitor, da coordenadora de Inteligência Competitiva da Embratur, Leila Holsbach, e do Secretário Adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jaime Okamura.

Um comentário:

  1. Acho que chapada dos Guimarães já passou da hora de entrar como ponto turismo de Mato Grosso, não temos somente Nobres e Pantanal

    ResponderExcluir