30 de dezembro de 2018

Feliz Ano Novo de : Geraldo Lucio e Naja Varley.


Um Próspero Ano Novo!

ue a passagem deste ano possa  renovar e revigorar  em todos nós a esperança de saúde, prosperidade, bem estar e felicidade.

Que as luzes do Novo Ano brilhem e tragam a todos novos desafios, novos projetos, e muito sucesso!!!

Que a chuva da paz, esperança, felicidade e amor caiam ao seu redor e façam brotar somente a prosperidade de um feliz novo ano.

Um Próspero Ano Novo Inteirinho com a paz, tranquilidade, serenidade, prosperidade, muita saúde, bons relacionamentos interpessoal e o amor de Deus para todos !


Que em  2019 possamos reflitir  muito sobre o que está escrito logo abaixo! 

 O importante é compartilhar e não viver para competir, acumular e construir muros.

A única forma de construirmos uma sociedade melhor é agirmos com fundamentação em princípios e valores diametralmente opostos aos dos vencedores temporários.


Nós não temos a história em nossas  mãos,  temos que construi-la cotidianamente com organização, estudo, coerência, compartilhamento e muita  luta.

Eu desejo em 2019 muita saúde a todos que compartilham comigo reflexões, amizade, conhecimento e o sonho de uma sociedade fraterna.

Não desanimem jamais e cuidem-se.

Afinal, a nossa existência é mais que resistência.

Trata-se da construção de um mundo sem muros.

"Para o júbilo, o planeta está imaturo.

É preciso arrancar alegria lá do futuro"

Adaptado (Vladimir Maiakóvski).

Um comentário:

  1. Que este ano de 2019 seja a real realizacre de cada um de nós brasileiros em especial ao meu amigo Geraldo Lucio e sua família, e a todos que o rodeia ..... Feliz ano novo. Deus abençoe sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir