17 de dezembro de 2018

CVC fecha parceria com Nobres


Martins tem se mostrado otimista quanto ao trabalho organizacional do setor e os avanços conquistados

Publicado em: 17/12/2018 ás 08:25:00Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de SouzaFonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Com o objetivo de avaliar as potencialidades turísticas e hoteleiras do município de Nobres, de Chapada dos Guimarães e de Cáceres, esteve em Nobres o representante da Agência de Turismo CVC, Edgar da Silva, supervisor nacional de produtos. A visita técnica foi concebida após a estada do prefeito Leocir Hanel em São Paulo, durante evento de nível internacional, este ano, em Santo André (SP), ocorrida em 13 de setembro.

No município de Nobres, o representante da Agência de Turismo CVC, Edgar da Silva, além de visitar atrativos turísticos, falou com os empresários da área turística e avistou-se com o prefeito Leocir Hanel.

O secretário municipal de Turismo e Cultura de Nobres, Daniel Martins da Cruz, ciceroneou o visitante e através dessa experiência no município, a CVC já terá ao menos 128 leitos catalogados e disponíveis para venda ao turismo nacional e internacional. A importância desse cadastro com a Agência de Turismo CVC é avaliada por Daniel Martins como uma importante ação que surgiu após a visita do prefeito Leocir Hanel e comitiva a São Paulo, em setembro, o que possibilitará a expansão da atividade, melhorando consideravelmente a posição de Nobres no mercado.

O trade turístico em Nobres também se mostrou acessível à oportunidade de poder integrar o contexto da CVC, atendendo às exigências da comercialização de pacotes turísticos a partir da inclusão de Nobres, conforme informa Daniel Martins, que tem sido o interlocutor de uma nova postura turística a partir da organização do setor e da implementação de políticas públicas que superem os desafios da atividade.

Martins tem se mostrado otimista quanto ao trabalho organizacional do setor e os avanços conquistados, acreditando que em 2019 será implantada uma nova postura da administração municipal, sempre na direção da melhor estruturação do trade que também terá que dar a sua resposta, cumprindo exigências que são voltadas ao melhor atendimento ao turista e através da emissão de voucher nas operações que envolvam a cadeia dos negócios do turismo.

Sobre a CVC:

Trata-se da maior operadora de turismo do Brasil em valor de reservas contratadas, segundo a consultoria Euromonitor. Com oferta de uma gama diversificada de produtos e serviços focados primordialmente em pacotes turísticos para famílias brasileiras de todas as classes sociais, com ênfase nas famílias da classe média em expansão. É detentora de amplo portfólio de mais de 1.000 destinos domésticos e internacionais combinando tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro de viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis e com condições de pagamento flexíveis. Em 2012, as reservas contratadas através da CVC totalizaram aproximadamente R$4 bilhões, e embarcou-se mais de três milhões de passageiros. Os produtos e serviços pela CVC são distribuídos através da maior rede exclusiva de varejo de turismo do Brasil (em número de lojas), através da plataforma de distribuição online e da rede de agentes credenciados com mais de 6.500 agentes independentes.

 Voltar

VER TODAS AS NOTÍCIAS

Fale com a Prefeitura: 
(65) 3376-4200 
faleconosco@nobres.mt.gov.br


Horário de Atendimento: 
07:00 às 11:00 horas 
e das 13:00 às 17:00 horas
Segunda à Sexta 


Endereço: 
Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, 
Jardim Paraná Cep: 78.460-000


Nenhum comentário:

Postar um comentário