23 de novembro de 2018

Segunda Oficina do Plano de Marketing Turístico do Pantanal MT é realizada em Cuiabá.


No  dia 21 de novembro, na cidade de Cuiabá, foi realizada a segunda Oficina do Plano de Marketing Turístico do Pantanal MT.

No evento estiveram presentes cerca de quarenta pessoas envolvidas com o setor turístico da região, entre elas lideranças públicas e privadas das cidades de Poconé, Cáceres, Santo Antônio do Leverger, Várzea Grande e Barão de Melgaço, que fazem parte do Polo Pantanal.

Na primeira oficina já tinham sido mostrados o diagnóstico e a estratégia do plano para o Pantanal, e nesta segunda oficina foram apresentados o plano de ações e toda a parte de gestão do plano.

O material foi apresentado pela Jeanine Pires, diretora da Pires e Associados. E após a exposição, houve um debate em que foi manifestada a preocupação com o envolvimento de todas as lideranças para que o plano tenha continuidade e para que as lideranças dos municípios, tanto públicas quanto privadas, possam se engajar e participar desse planejamento.

No próximo dia 27, na reunião do Conselho Estadual de Turismo, o Secretário Adjunto de Turismo do Mato Grosso, Jaime Okamura, vai apresentar a proposta de criar uma câmara temática do Plano de Marketing do Pantanal.

A ideia é que ela seja composta por todas as lideranças públicas e privadas do Polo e que faça toda a articulação e acompanhamento do plano junto com o Conselho Estadual de Turismo.

Sobre a apresentação do Plano nesta segunda Oficina, o Secretário afirmou: “Acho que foi não só válido quanto a prestação e validação do andamento do trabalho, como também o aspecto de propriedade e preocupação da implementação desse projeto, desse plano, para a próxima gestão.

Nós temos uma avaliação muito positiva quanto a realização, a efetividade da participação e a expressão das representações que tivemos, tanto trade quanto setores público e privado.

E só temos a agradecer toda a condução do trabalho, e também referenciar todo o avanço que tivemos no evento”.

Pires e Associados
A Pires e Associados é uma empresa dedicada à consultoria e capacitação de eventos e estudos na área do turismo, além de possuir uma vasta experiência na elaboração de planos de marketing turístico de cidades e regiões.

Fotos da Oficina.









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário