30 de novembro de 2018

Feira ‘É de Livramento’ terá quatro dias de exposições e atrações culturais durante o mês de dezembro


“Próximo sábado e domingo (1 e 2) acontece as primeiras exposições. Outras: nos dias 15 e 16, sempre a partir das 17 horas, em plena Praça Portal do Pantanal (entrada da cidade)


Como dezembro é sempre o mês mais esperado do ano para curtir basicamente tudo, então aproveite e vá desfrutar os quatro dias da feira de Agricultura Familiar, Gastronomia e Artes do município de Nossa Senhora do Livramento, lugar de fácil acesso e situado apenas 42 km da capital, Cuiabá. Próximo sábado e domingo (1 e 2) acontece as primeiras exposições. Outras: nos dias 15 e 16, sempre a partir das 17 horas, em plena Praça Portal do Pantanal (entrada da cidade).”

Além das variedades de hortifrutigranjeiros, gastronomia e artes, a feira contará com outras atrações interativas como: festival de música; apresentações culturais e shows variados.

Ora! Dezembro trás férias, dinheiro a mais, verão e a época mais festiva como Ano Novo e o Natal. Em Livramento acontece mais uma vez o Natal Iluminado, com o patrocínio direto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), por meio do Sindicato de produtores rurais de Livramento.

Isso quer dizer, que a festa do Natal Iluminado de Livramento terá muitas luzes, presentes, confraternização entre família e amigos, e até lágrimas de emoção misturadas com felicidade.

Sendo assim, planeje a sua ida para a pequena e acolhedora Nossa Senhora do Livramento e viva momentos felizes com as pessoas que ama, visitando e degustando os produtos da agricultura familiar, gastronomia e artes livramentense. Também serão ofertados queijos, doces, bolos, tortas, frutas, hortaliças e artesanatos diversos. Comidas típicas da região, como carne seca com arroz, feijão e paçoca de pilão, galinha caipira e costela de porco com arroz, fazem parte do cardápio. Claro, sem falar nos pratos feitos com a matéria prima do lugar: a banana.

Haverá várias opções de pratos à base de peixe: mojica de pintado, quibes e croquetes de peixe, pacu seco com arroz, frito e a palito. Tem também escondidinho de carne seca, panquecas, pasteis diversos, cachorro quente e muito mais. Tudo acompanhado de uma boa música e bebidas, e com preços bem acessíveis.

Festival de Música

A segunda etapa do tão sonhado show de calouros livramentense também acontece em dezembro. Nos dias 1 e 2 serão as seletivas e no dia 16 de dezembro acontece a grande final com a junção do NATAL ILUMINADO, onde haverá entrega de brinquedos para a criançada.

 

Fonte

Texto: Da Assessoria

Foto: Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário