26 de outubro de 2018

Sema recebe UNISOL BRASIL NACIONAL


A equipe da Superintendência de Educação Ambiental da SEMA recebeu no dia 25 de outubro a Diretora Financeira da UNISOL BRASIL NACIONAL acompanha do agente técnico da Seadtur Geraldo Lucio para reunião onde discutirão o Turismo Rural Solidário.

 A Maria de Fátima  superintendente da Sema e  Vânia Montalvão  Gerente do Setor  receberam a equipe  na sede da Sema em nome de toda superintendência que estava presente naquele momento.


Na oporturnidade Isadora falou sobre  possibilidade  de se firmar parceria (termo cooperação técnica) para o Desenvolvimento do Turismo Rural Solidário, com a interface do meio ambiente 

Isadora disse  também a Unisol está apoiando a REDE SOLIDÁRIA MATO GROSSO,  que está sendo desenvolvida no Tertitorio da Cidadania Baixada Cuiabana pela UNISOL BRASIL NACIONAL, PRONTUR e a partir de agora diz Isadora que pretendem  buscar novos  apoiadores visando melhorar o desempenho técnico operacional no projeto e este seria o objetivo da visa à  Sema.

A  Sema se colocou a disposição para firmarem  um termo de colaboração no âmbito técnico operacional.

Geraldo Lucio disse que o Turisno Rural Solidário é  importante como fator de inclusão e inserção social dos atores envolvidos tanto do lado da oferta como da demanda ou seja bom para todos.

Geraldo Geraldo Lucio da Seadtur também é  representante da UNISOL BRASIL NACIONAL  em Mato Grosso  e coordena  a REDE SOLIDÁRIA MATO GROSSO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário