27 de outubro de 2018

Resumo com Fotos da Formação em Economia Solidária realizada pela UNISOL BRASIL NACIONAL em Cuiabá na UFMT.


A  UNISOL BRASIL NACIONAL está  realizando uma Formação em Economia Solidária nos dias 25 e 26, em Cuiaba, Mato Grosso, com a oarticipação: - Isadora Candian dos Santos - Diretora Financeira da UNISOL BRASIL - Nacional.

A Formação  visa dar orientações sobre Economia Solidária e sobre a Rede Solidária de Mato Grosso com a participação de 05 comunidades de 05 municipios do Territorio da Cidadania Vale do Rio Cuiabá.

O objetivo da Formação é de estruturar e potencializar as ações da Rede Solidaria de Mato Grosso, trabalhando as cadeias dos produtos da agricultura familiar, artesanato e Turismo Rural Solidário.

O projeto final constara da formatação de um roteiro turístico com a somatória dos arranjos produtivos locais interligados  ao Turismo.

A Formação  está acontecendo na Universidade Federal de Mato Grosso Cuiaba, Faculdade de Administração e CIências Contábeis, Bloco A, Sala de Reunião da Diretoria, (próximo da Piscina), iniciou no dia 25, sendo que no período da manhã teve toda uma parte com discussões participava com os participantes.

Assuntos abordados:
ENCONTRO COM OS EMPREENDIMENTOS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA - EES DA REDE SOLIDÁRIA MATO GROSSO.- SMT.

ORIENTAÇÕES EM ECONOMIA SOLIDÁRIA.

Já  no período da tarde a Diretora Financeira  da Unisol Isadora, visitou alguns  parceiros do projeto: UFMT, SEADTUR, EMPAER e SEMA.

No dia 26 será  a vez das visitas à alguns Empreendimentos Solidários (Associações) na região do Pantanal em Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

Participação: - Isadora Candian dos Santos - Diretora Financeira da UNISOL BRASIL - Nacional

Luciano Borges - PRONATUR - Mato Grosso

Wilker Wesley PRONATUR - Mato Grosso

Geraldo Lucio -Seadtur  e  UNISOL BRASIL - Mato Grosso

COMUNIDADES / EES - Presentes

INOVO - Nobres 

Mutuca - Nossa  Senhora do  Livramento 

Capão Verde - Poconé 

Contatos:
GERALDO LUCIO SEADTUR / Unisol Mato Grosso (65) 99632 7064.

Nenhum comentário:

Postar um comentário