27 de outubro de 2018

EMPAER de Mato Grosso recebe a visita da Isadora ditetora Financeira da UNISOL BRASIL NACIONAL para proposta de parcerias no Turismo Rural Solidário.


No dia 25 de outubro  Carlão  e Juliana Turismologa da Empaer  receberam na sede da Empresa  a Diretora Financeira da UNISOL BRASIL NACIONAL Isadora Candian dos Santos.

Na oporturnidade Isadora falou sobre  possibilidade  de se firmar parceria (termo cooperação técnica) para o Desenvolvimento do Turismo Rural Solidário, uma vez que a Empaer tem escritórios locais nos municipios onde a Unisol estará atuando na REDE SOLIDÁRIA MATO GROSSO.  

Isadora disse ao Carlão que a Unisol está apoiando a REDE SOLIDÁRIA MATO GROSSO,  que está sendo desenvolvida no Tertitorio da Cidadania Baixada Cuiabana pela UNISOL BRASIL NACIONAL, PRONTUR e a partir de agora diz Isadora pretende buscar novos  apoiadores visando melhorar o desempenho técnico operacional no projeto. 

A Empaer se colocou a disposição paea a discussão desmoralização de um termo de colaboração tecnica e  apoio com  incentivos no âmbito técnico operacional.

Geraldo Lucio que é  técnico de carreira da Empaer à  disposição da Seadtur disse que o Turisno Rural Solidário é  importante como fator de inclusão e inserção social dos atores envolvidos tanto do lado da oferta como da demanda ou seja bom para todos.

Geraldo Geraldo Lucio da Seadtur também é  representante da UNISOL BRASIL NACIONAL  em Mato Grosso  e coordena  a REDE SOLIDÁRIA MATO GROSSO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário