27 de setembro de 2018

Presidente da Anda Brasil, Rafael Freitag fala sobre as Caminhadas na Natureza .


Rafel Freitag
Turismologo
Presidente da Anda Brasil.

A todos os organizadores de Caminhadas na Natureza e participantes de articulação de Turismo Rural na Agricultura Familiar - TRAF e Turismo com Base Comunitaria e local do Brasil.

Neste momento de retrocessos de toda ordem identificamos que os bons usos da tecnologia são necessários para continuidade da consolidação dos esportes populares e dos projetosc TRAF.

Tendo as caminhadas na natureza puxando este processo, a proposta é ampliar o alcance do conhecimento técnico para a organização de circuitos de caminhadas.

Estamos  realizando 01 webnario por mês, passando estratégias de criação e desenvolvimento dos circuitos, com  materiais escritos através de ebooks, blog com informações e notícias, além do curso digital  para quem deseja ir mais rápido na organização e ter uma assessoria permanente.

A meta é chegar ao 1 mil circuitos até 2019,  potencial nós temos para muito mais do que isto no Brasil.

Para atingir este ideal, os projetos, técnicos, extensiinistas, guias de turismo, condutores ambientais, movimentos, entidades, prefeituras, empreendedores rurais e demais interessados no TRAF e Esportes Populares,  conto com o apoio trafianos neste empreitada, para alegria do destino aqui (Rio Grande do Sul) somos poucos  mas fora daqui  no Brasil somos milhares e milhares.

Abraços .

2 comentários:

  1. olá Rafael - sou o Rômulo do \MS e gostaria de reinicar no estado as Caminhadas Rurais - vc é do MT? passe seu celular p podermos conversar - abraços 67 99177 0449

    ResponderExcluir
  2. Olá Romulo o Rafael é de Santa Catarina eu sou o Geraldo Lúcio de MT e trabalhamos aqui as Caminhadas sou da ANDA BRASIL 65 99632 7064

    ResponderExcluir