25 de setembro de 2018

Caminhadas na Natureza: MODELO DE NEGÓCIO DE SUCESSO NO TURISMO.

Esteja antenado e participe ! 

Assim como você, vencemos batalhas diárias para o desenvolvimento do turismo em nosso país. Após 12 anos de atuação no território nacional, em 2018 aceitamos dois grandes desafios para a Anda Brasil, e vamos transformar estes sonhos e realidade.  

O primeiro é potencializar a nossa comunicação com os milhares de caminhantes e organizadores das caminhadas, tendo o reforço do nosso parceiro estratégico – Ecobooking, que vem fazendo esta ação ao longo dos anos www.caminhadas.info, pois além de ser o responsável pelas inscrições online e cadastro dos circuitos, também faz a divulgação das caminhadas aos mais de 170.000 associados no Brasil. A solução encontrada foi de utilizar os eventos online - webnários, os livros digitais - ebook, e a geração de conteúdos relevantes no blog www.caminhadasnanatureza.com.br e compartilhar estes materiais através das redes sociais, Facebook e Instagram. Um belo caminho que já estamos percorrendo.
 
O segundo desafio é ampliar ainda mais o número de caminhadas no Brasil, pois assim estaremos promovendo a transformação social, financeira e profissional das pessoas e comunidades envolvidas. No Brasil temos 550 circuitos cadastrados na Anda Brasil, com cerca de 300 em operação anual, em 14 estados. Toda esta movimentação de pessoas promove milhares de experiências e negócios, gerando mais de 1 milhão de reais diretamente ao envolvidos.

Sabemos que o potencial do Brasil é imenso, e com suporte da tecnologia digital, o curso online poderá chegar aos mais distantes destinos turísticos. Nesta quinta-feira, 27/9, às 20:00, teremos mais um importante evento online, onde vamos revelar este modelo de negócio de sucesso no turismo, e as formas de você monetizar através dos circuitos de caminhadas.

Garanta sua vaga agora...  http://bit.ly/caminhadasdia27

Juntos vamos mais longe!

Rafael Freitag
Turismólogo
Presidente Ana Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário