24 de agosto de 2018

Jaime Okamura fala sobre a Feira Internacional de Turismo do Pantanal que será realizada durante a Abav Expo 2018.

Jaime Oamura, Secretário Adjunto
de Turismo de Mato Grosso






O Secretário Adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jaime Okamura, fala um pouco sobre a Feira Internacional de Turismo do Pantanal que será realizada durante a Abav Expo 2018, numa parceria entre a EMBRATUR e a Secretaria Adjunta de turismo de Mato Grosso – SEADTUR – MT.

A Abav Expo 2018, irá acontece em São Paulo, Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque, SP, entre os dias 26 a 28 de setembro.


Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. A entidade está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 2,4 mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.

O sucesso da ABAV Expo resulta do diferencial de ser uma feira idealizada por agentes de viagens e para os agentes de viagens. 

Neste ano será realizada a 46ª ABAV Expo internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa

O evento é muito importante para os expositores, dar visibilidade estimular e fechar seus negócios.

O foco do evento estará no público-final, regional, nacional e internacional. 

O principal objetivo da EMBRATUR é de atrair mais turistas estrangeiros para o Brasil e consequentemente para Mato Grosso, trazendo operadores de turismo e compradores, além da mídia especializada e jornalistas estrangeiros para divulgar os destinos da região e de todo o Brasil no exterior, comenta Jaime Okamura. 

O Jaime Okamura que é Secretário Adjunto de turismo do Mato Grosso destaca que a realização da FIT Pantanal durante a Abav Expo fecha um ciclo de mudança de eixo do evento não só de Mato Grosso, mas também da região.

Mato Grosso conta com a parceria da ABAV Estadual para levar o público que é composto de agentes de viagens, empresários, profissionais do ramo de turismo, estudantes e simpatizantes, com essa parceria na participação da Abav Nacional, fortalecemos a nova fase da FIT Pantanal, inclusive fazendo uma prospecção e lançamento da FIT para 2019 com formato voltado diretamente para gerar negócios”, ressalta Okamura. 

Além de rodada de negócios com operadores internacionais e a realização de press trips para divulgação do turismo nacional no exterior, está prevista a realização de um painel sobre o Turismo no Pantanal. 


O evento deve contar com a participação da presidente da EMBRATUR Teté Bezerra, e da presença de ministros do turismo do Paraguai, Bolívia, além de representantes do Governo do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, países e estados que englobam o Bioma Pantanal, finalisa  Jaime Okamura.


CONFIRAM ABAIXO UM PACOTE PROMOCIONAL DE VIAGEM DE CUIABÁ X SÃO PAULO PARA PARTICIPAÇÃO NA ABAV E FIT PANTANAL 2018




Super promoção saindo de Cuiabá X São Paulo, participar da Expo Abav - 2018

Com apenas 20 vagas você irá participar da Fit Pantanal 2018 na Expo Abav

Você ficará hospedado no hotel do Anhembi Holliday Inn

Tem também uma outra opção via terrestre por R$ 800,00 o pacote

O Pacote Já está incluso também o credenciamento de acesso a Expo Abav - 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário