18 de julho de 2018

MT CRIATIVO . CONFIRAM OS EVENTOS


TERRITÓRIOS CRIATIVOS - METADE CHEIO - CONSULTORIA: BRANDING


JUL


25

METADE CHEIO

09hCuiabá, MT

TERRITÓRIOS CRIATIVOS - METADE CHEIO - CONSULTORIA: DESIGN DE ESTRATÉGIA


JUL


25

METADE CHEIO

09hCuiabá, MT

TERRITÓRIOS CRIATIVOS - METADE CHEIO - CONSULTORIA: PREPARAÇÃO E ELABORAÇÃO DE PORTFÓLIOS


JUL


25

METADE CHEIO

09hCuiabá, MT

TERRITÓRIOS CRIATIVOS - METADE CHEIO - O PODER DOS COLETIVOS CRIATIVOS


JUL


25

METADE CHEIO

19hCuiabá, MT

Sobre

TERRITÓRIOS CRIATIVOS - É um projeto que oferece uma serie de atividades de capacitação e orientação como palestras, painéis, oficinas e consultorias gratuitas para artistas, produtores culturais e empreendedores criativos em diferentes espaços, nos quais as pessoas realizam trocas, compartilhamentos e produções criativas.

PRA QUEM: Artistas, produtores culturais e empreendedores criativos.    

COMO PARTICIPAR: Basta fazer a sua inscrição gratuita escolhendo um dos horários disponíveis no site www.sympla.com/matogrossocriativo e ir ao local do evento no dia e horário marcado. Só será aceito uma inscrição por tema de consultoria. Caso seja efetuada mais de uma inscrição, a organização irá considerar somente a última. Vale lembrar que, cada pessoa poderá se inscrever para as consultorias, desde que sejam temas diferentes e em horários divergentes.

COMO SERÁ A CONSULTORIA: Você e o seu grupo (caso possua) farão uma reunirão individual com o consultor e apresentarão o seu negócio ou projeto. Com essas informações o consultor fará um diagnóstico para ajudá-lo a levantar as suas necessidades, identificar as soluções e recomendar as ações, dentro do contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário