3 de julho de 2018

Aulas de Violão. Bora ?


Funcultur abre 40 novas vagas para aulas de violão

A Funcultur de Rosário Oeste em Mato Grosso está abrindo mais quatro turmas de 10 alunos, cada, para aulas de violão. As novas turmas de aulas de Violão terão início a partir de 02 (segunda-feira). De acordo com o Presidente Uller Roma, as aulas acontecerão as segundas e quartas-feiras, e Terças e quintas-feiras. O curso atenderá a faixas etárias a partir de 06 anos.

“A intenção é seguir a mesma metodologia que vinha sendo usada e ampliar o número de alunos, atendendo a mais quarenta pessoas nos horários determinados”, disse Professor Valdiley, lembrando que, como já era praxe, é necessário que o aluno tenha e traga seu instrumento. “Quando o aluno tem seu violão próprio, além de se adaptar melhor ao instrumento consegue estudar em casa, o que facilita seu aprendizado”, completou.

Para o Prefeito Municipal João Balbino, com essas novas vagas é importante “para que possamos oferecer mais oportunidades àqueles que desejam aprender o instrumento. Como sempre digo, poderemos estar dando início à carreira de um grande instrumentista”, avaliou.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Fundação Funcultur de Rosário Oeste. As aulas começam dia 09 de Julho de 2018. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 65 3356-1761 | 99213-2134 | 99999-5633, das 7h00 às 17h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário