8 de junho de 2018

Secretaria Adjunta de Turismo realiza o I Encontro de Regionalização do Turismo em Mato Grosso – Instâncias Governanças Regionais



O evento aconteceu no Hotel Paiaguas iniciando as 09h e terminando às 18h, contou com a participação de vários interlocutores municipais e regionais de Turismo do Estado de Mato Grosso. 

O Coordenador de Pesquisa e Planejamento de Turismo da Seadtur, Diego Augusto que também é o Interlocutor Estadual da Regionalização do Turismo de 

Mato Grosso foi quem coordenou todo evento com o apoio e a participação de vários servidores da Secretaria Adjunta de Turismo. 

A abertura oficial foi feita pelo Secretário Adjunto de Turismo - Jaime Okamura, que deu uma panorâmica sobre a atual situação do turismo no estado, justificando que pegou a pasta de turismo do seu amigo pessoal Luis Carlos Nigro que enquanto titular da SEADTUR fez um bom trabalho, principalmente de aproximação do TRADE com o poder público. 

Jaime fez uma abordagem sobre as obras de infraestrutura e também da ações de estruturação, qualificação e promoção do turismo que a SEADTUR vem realizando. 


O evento contará com a presença e participação de dirigentes e interlocutores de turismo do Estado do Paraná como forma de troca de experiência. 

A EXPERIÊNCIA DO PROCESSO DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO NO ESTADO DO PARANÁ, abordado pela Diretora Técnica da Paraná Turismo - Deise Bezerra. 



A EXPERIÊNCIA DO ESTADO DO PARANÁ NA FORMALIZAÇÃO E FORTALECIMENTO DE INSTÂNCIAS DE GOVERNANÇAS REGIONAIS DO TURISMO , abordado pela Diretora Técnica da Paraná Turismo - Deise Bezerra / Diretora da IGR Turismo ADETUR Cataratas - Fernanda Fedrigo

Já o PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO E PANORAMA EM MATO GROSSO foi apresentado pelo Coordenador de Pesquisa e Planejamento do Turismo - Diego Augusto que fez uma síntese sobre a PLATAFORMA INTEGRADA DE TURISMO uma experiência de Minas Gerais que estará sendo implementada em Mato Grosso. 


O encerramento do evento Secretário Adjunto de Turismo - Jaime Okamura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário