9 de maio de 2018

I Encontro Regional de Turismo do Circuito das Águas

Palavras do Uller.

Com o intuito de comemorar o Dia Nacional do Turismo e promover a integração dos Gestores Municipais e Empresários do Circuito  das Águas,  realizamos na cidade de Rosário Oeste MT o I Encontro Regional de Turismo com a participação das cidades "Jangada, Nobres, Rosário Oeste, Diamantino, São José do Rio Claro, Nortelândia, Nova Brasilândia e Chapada dos Guimarães".

Tivemos a honra de receber a participação das cidades de Barra do Bugres e Poconé.

Quero agradecer imensamente a participação  desses municípios, bem como a  participação e apoio das empresas Empaer Rosário Oeste, Supermercados Polo Centro (Daniel Dalmolin) Rede de Hotéis Mato Grosso (Luiz Carlos Nigro) Sedec (Robson),  Sicredi (Antônio) do Dr. Padre Manoel,  da Coach Maria Conceição e dos parceiros Institucionais Sesc Pantanal (Christiane Caetano) Sebrae-MT (Marisbeth) Geo e Bio Ambiental(Natally Linhares).

Obrigado a toda a equipe da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste e seus Secretários em nome do Prefeito  João Balbino.

Não  posso deixar de mencionar o trabalho espetacular da minha equipe da Funcultur (Mailson Rich, Lindaray Guia, Gregorio, Claudinei, Valdilei Val, e a nossa célebre funcionária voluntária #LiberataRoma). 

E também ao Excelente trabalho do Gilson Silva com a sua experiência e dedicação.

A minha amiga Tatiana Fernandez e seu esposo Eliezer o meu muito Obrigado.

A participação dos Alunos e Professores das Escolas Elizabeth, 25 de Junho e Marechal Rondon fizeram a diferença para o Sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário