12 de maio de 2018

Coco Bambu abre unidade de dois mil metros quadrados em Cuiabá em 2018


Da Redação - Isabela Mercuri

Foto: Da Assessoria

Depois de ter anunciado Outback, Tok & Stok e Saraiva, o shopping Estação Cuiabá traz mais uma novidade: terá a primeira unidade do restaurante ‘Coco Bambu’ em Mato Grosso.

Leia também:
Shopping Estação Cuiabá terá Lélis, Santô, Bacio de Latte e até escola de culinária

Nascida em Fortaleza, Ceará, em 1989, a rede de restaurantes está hoje em 29 cidades brasileiras, além de ter ido também a Miami, nos Estados Unidos. O restaurante é famoso por seus pratos com frutos do mar, como Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional, Lagosta à Thermidor, Camarão Crocante (camarão empanado com coco acompanhado de mango chute) e o Pastel de Lagosta (massa fresca recheada com lagosta e molho quatro queijos, unidade grande).

No cardápio de sobremesas, os carros-chefe são a Cocada ao Forno com sorvete e a Torta de Banana Cremosa. No total, são mais de duzentas opções de pratos, que vão além dos frutos do mar, como pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas.

O restaurante começou, na realidade, como a pastelaria Dom Pastel, criada por Afrânio e Daniela Barreira, em Fortaleza, em 1989. Em 2001, o casal abre o primeiro ‘Coco Bambu’, com decoração praiana-tropical e cardápio com tapiocas, pizzas e crepes.

Quatro anos depois, em 2005, a rede começa a expansão, e abre a primeira unidade fora do Ceará, em Salvador. Em 2012, chega a São Paulo, e em 2016 a Miami. O cardápio, continua comandado por Daniela.

Em Cuiabá, o restaurante terá quase dois mil metros quadrados, dentro do Shopping. Ronald Aguiar, sócio-proprietário do Coco Bambu, comemora: "Acredito que seja o melhor lugar para se abrir uma filial em Mato Grosso, com maior êxito possível. Que todos nós unidos possamos fazer do Shopping Estação Cuiabá o principal polo de lazer e experiência da região", declara.

O Estação abre as portas no dia 4 de setembro de 2018 e terá em seu centro gastronômico, ainda, nomes regionais como Santô, Lélis e Bacio di Latte, além de uma escola de gastronomia.

O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário