16 de maio de 2018

Circuito Parecis de Ciclo Turismo


INSCRIÇÃO





INFORMAÇÕES

DATA

17 de Junho de 2018

LOCAL

Campo Novo do Parecis . MT

HORÁRIO

--

KIT ATLETA




CICLOTURISMO - CIRCUITO PARECIS

O Circuito Parecis de Ciclo Turismo, um super passeio de bike em grupo que te leva a conhecer as aldeias indígenas, lagos, cachoeiras, rios entre outras belezas naturais e culturais.

 Participando dos nossos eventos, cada participante ganhará um PASSAPORTE do CIRCUITO PARECIS pela CNP Agência de Turismo, neste passaporte cada participante que juntar (05) cinco carimbos, estará ganhando um kit do evento. O kit está composto por: (01) camiseta, (01) medalha e mais (02) brindes extras.

Confira abaixo a programação do Circuito Parecis de Ciclo Turismo e demais informações sobre o pacote. Convide os amigos e vamos pedalar com segurança e satisfação com a CNP Agência de Turismo.

17 de Junho - Circuito Aldeia Quatro Cachoeiras em Campo Novo do Parecis

Com a intenção de desbravar uma cultura indígena riquíssima dentro de um cenário incrível, temos o Circuito Aldeia Quatro Cachoeiras.  A aldeia tem como Cacique Narciso Kazaizase, nascido na Aldeia Kotitico, respeitado como um dos caciques mais tradicionais do Povo Paresí-Haliti. A comunidade tem 98 habitantes sendo que todos eles são parentes do Cacique, filhas, netos e bisnetos.

O nome da aldeia é devido às quatro belas quedas d´agua paralelas umas às outras, formadas pelo Rio Sacre. Para chegar às Quatro Cachoeiras, caminha-se em uma trilha curta e estreita, cercada por mata densa.

A saída acontece na Praça Odenir Ortolan com destino a Aldeia Quatro cachoeiras, 33km de ida, sendo deste apenas 3km são de asfalto. Na aldeia os participantes poderão conhecer um pouco sobre a cultura indígena, dança, histórias míticas, arco e flecha, contemplação da Quatro Cachoeiras e muito banho de rio.

1.            O preço do pacote inclui:

-             Condutor de turismo;

-             Ingressos nas Aldeias;

-             Carro de apoio, Água e frutas durante o Percurso;

-             Seguro de Turismo;

-             Álbum de fotos digital;

-             Almoço.

 

2.            O preço do pacote não inclui:

-             Artesanatos;

-             Pintura Corporal;

-             Bebidas.

PERCURSO





O passeio ciclístico tem a saída da Praça Odenir Ortolan, localizada na Av. Mato Grosso com Av. Rio Grande do Sul com destino a aldeia Quatro Cachoeiras. O percurso tem 33km, sendo 30 km de asfalto e 03km de estrada de chão. Com elevação de 110m.

 

No percurso há um pedágio indígena de R$10,00 por cada bike, R$20,00 o carro.?



REGULAMENTO

          


FALE CONOSCO

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário