13 de abril de 2018

Governador de Mato Grosso anuncia mudanças no seu Staf.

MUDANÇAS NO PAIAGUÁS

Governador anuncia 3 novos secretários, 2 adjuntos e 1 diretor de autarquia em MT

Surpresa fica por conta do professor Gilberto Nasser na Cultura

Da Redação

 


O governador Pedro Taques (PSDB) assinou na noite de hoje os atos que serão publicados no Diário Oficial desta terça-feira (10.04) referentes à nomeação de novos secretários de Estado. O professor do Instituto Federal de Mato Grosso e cantor Gilberto Canavarros Nasser assume a Secretaria de Cultura.

Já na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), o atual adjunto de Empreendedorismo e Investimentos, Leopoldo Mendonça, assume a titularidade da pasta. Na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), a economista Vanessa Queirós, atual adjunta de Administração Sistêmica, assume interinamente a secretaria.

Na Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), o diretor executivo Evaristo Georgio Fava também toma posse interinamente como diretor presidente. O governador também oficializou o empresário do trade turístico Jaime Okamura como novo secretário adjunto de Turismo.

A gestora governamental Regiane Berchiele volta a ser secretária adjunta da Cultura. Ela esteve presente na pasta nos três primeiros anos de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário