18 de dezembro de 2017

Programa "Asas do Sabia" chega a MT para mostrar Chapada dos Guimarães

Assessoria | Seadtur-MT 

A equipe do programa “Asas do Sabiá”, do Canal Off  (Globosat), chega a Mato Grosso nesta semana para gravar um episódio especial sobre Chapada dos Guimarães. Sabiá é o apelido de Luiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos, um premiado paraquedista e base jumper brasileiro. Ele acumula mais de 25 mil saltos de mais de 300 tipos de aeronaves diferentes e coleciona títulos internacionais de paraquedismo.

Em Mato Grosso, o objetivo é mostrar toda a beleza do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

A equipe do programa, formada por sete profissionais, chegará nesta terça-feira (19.12), de barco, em Porto Jofre, fazendo imagens aéreas e também a partir da embarcação.

De Porto Jofre, as imagens serão todas aéreas. A equipe dorme em uma pousada no Pantanal. No dia 20, Sabiá e o cinegrafista Sylvestre Campe seguem de paratrike para Chapada, coletando imagens.  A outra parte da equipe segue para Chapada por terra.

Os profissionais do programa Asas do Sabiá serão acompanhados por técnicos da Secretaria Adjunta de Turismo do Estado (Seadtur), que está responsável por todo o apoio técnico e estrutural para o programa.

Em Chapada, os pousos deverão acontecer em duas pistas: uma próxima ao Ninho das Águias e outra próxima a saída do Mirante da Chapada.

A equipe permanece em Mato Grosso até o dia 22 de dezembro.

 

Tempo Real

As incursões do programa em Chapada dos Guimarães podem ser vistas em tempo real, através do aplicativo do Canal Off. O canal possui o seu próprio aplicativo, que está disponível gratuitamente, inclusive para não assinantes de TV por assinatura. Ele oferece conteúdo independentemente da programação do canal, trazendo vídeos de aventura e natureza.

O programa Asas do Sabiá tem uma pessoa em campo para editar pequenos vídeos On Time, fazendo com que o aplicativo e todas as redes sociais estejam sempre atualizados e os espectadores possam acompanhar tudo o que está acontecendo em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário