16 de dezembro de 2017

Luciano Huck faz visita surpresa a Papai Noel famoso em Cuiabá

Papai Noel Clóvis Matos e Luciano Huck no shopping Três Américas (Foto: assessoria)

O apresentador Luciano Huck veio a Cuiabá nesta quarta-feira (6). O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’, da Rede Globo, veio a capital mato-grossense para visitar Clóvis Matos, Papai Noel do shopping Três Américas.

Clovis se veste de Papai Noel há 13 e recebe os pedidos de crianças e adultos no shopping. “Nesses 13 anos, nunca tive uma abertura de Natal tão emocionante”, disse o Papai Noel Clóvis Matos durante a inauguração da decoração de Natal do shopping.

O que chamou a atenção da produção do “Caldeirão do Huck” foi a história de Clovis Mattos, conhecido como Papai Noel Pantaneiro, que durante todo o ano recolhe doações em brinquedos e livros para presentear crianças carentes da região do Pantanal mato-grossense, no dia do Natal.

A produção do Caldeirão do Huck ainda não divulgou o quadro e nem o dia que a gravação vai ao ar. A visita foi surpresa, com a ajuda da equipe do shopping, e chamou a atenção de quem passava pelo trono do Papai Noel, localizado no primeiro andar do Três Américas.

Projetos

Clóvis Matos possui dois projetos sociais, o “Inclusão Literária” e o “Papai Noel Literário”. No primeiro, ele cruza Mato Grosso em sua Kombi há mais de dez anos para levar a literatura às zonas rurais do estado. No segundo, ele vai ao interior do estado para levar os presentes de Natal para as crianças das comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário