21 de dezembro de 2017

Gravação do Programa ASAS DO SABIÁ DO CANAL OFF

As belezas de Chapada dos Guimarães e do Pantanal serão apresentadas no programa no Canal Off (Globosat), no programa ‘Asas do Sabiá’. As gravações começam nesta terça-feira (19), quando a equipe chega de barco a Porto Jofre, fazendo tanto imagens aéreas quanto da embarcação.

Acompanhados por técnicos da Secretaria Adjunta de Turismo do Estado (Seadtur), os profissionais do Asas do Sabiá vão, ainda, mostrar toda a beleza do Parque Nacional de Chapada, onde chegam na próxima quarta-feira (20), de paratrike.

‘Sabiá’ é o apelido do apresentador do programa, de Luiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos, um premiado paraquedista e base jumper brasileiro. Com mais de 25 mil saltos de mais de 300 tipos de aeronaves diferentes, ele coleciona títulos internacionais de paraquedismo.

De acordo com a assessoria da Seadtur, a equipe do programa é formada por sete profissionais, que vão dormir em uma pousada no Pantanal nesta terça (19). Em Chapada, os pousos deverão acontecer em duas pistas: uma próxima ao Ninho das Águias e outra próxima a saída do Mirante da Chapada. A equipe permanece em Mato Grosso até o dia 22 de dezembro.

Quem quiser assistir às gravações pode baixar o aplicativo do Canal Off, onde são postados vídeos em tempo real.  Mais informações pelo INSTAGRAM do programa e do canal (AQUI).

Isabela Mercuri - Site Olhar 👀 Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário