31 de outubro de 2017

Dia de Campo de Maracujá em Paranaita

Convite Especial "Dia de Campo" sobre Cultura do Maracujá em Paranaíta comunidade Rio Jordão.

A população de Paranaíta esta sendo convidada para participar de um grande evento, que acontecerá dia 09 de novembro 2017, que terá inicio ás 07:30 da manhã no assentamento São Pedro, comunidade Rio Jordão, sobre a cultura do maracujá, um evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura com parceria da COOPERVILA / EMPAER e YASSAI.




Neste evento haverá palestra com Marcelo Soares De Oliveira Tec. Agropecuária, diretor do departamento de agricultura, Thiago Tombine Eng. Agrônomo da Empaer, e Rafael representante da Yassai,  os palestrante falaram sobre a importância do plantio do maracujá na região, como se dever plantar, e como colher bons frutos, onde o homem do campo poderá tira duvidas com os especialistas na área.

 Após as palestras o autor do evento o Gestor dos programas de produção hortaliças e frutas de Paranaíta,  Marcelo Soares,vai ensinar no "Dia de Campo" como fazer o melhor para lavoura,  no  local tem um plantio de maracujá que servira de exemplo, para os novos produtores; Ao lado esta sendo implantado algumas novas mudas, Marcelo mostrara na pratica como fazer do começo ao fim  o plantio do maracujá. 

Foto:papadopulos

 O dia  de Campo foca na dinâmica a assistência técnica coletiva, com  participação do povo na pratica em fazer o básico em sua propriedade, tirando duvidas na hora ao produtor, aprendendo trabalhar e ainda fazer amizade com os outros produtores rurais, para finalizar terá um almoço á todos no evento, contamos com sua presença.

Fonte: #JHN

Nenhum comentário:

Postar um comentário