8 de outubro de 2017

Amendoim e futebol.

Amendoim e futebol: uma tabelinha de sucesso

Mendorato dá um show de bola em nova campanha

A Santa Helena, fabricante dos amendoins mais gostosos e consumidos do Brasil, chega com sua nova campanha nos principais veículos da mídia esportiva da Grande São Paulo, na qual a empresa também está investindo em uma maciça distribuição dos produtos.

Com o tema, “Seu parceiro de Futebol”, a marca vem consolidar o Mendorato como o aperitivo oficial dos apaixonados por futebol. Por ser um dos carros chefes da empresa, o Mendorato já é tradição nos lares dos brasileiros, sendo consumido em vários momentos como churrascos, festas, jantares e happy hour. Disponível em embalagens de 30g, 70g, 100g, 200g, 400g e 1kg, ele é o parceiro perfeito para sua torcida, seja sozinho ou para dividir com os amigos.
 
Há 75 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês dourado), campeões em vendas, e muitos outros produtos em diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First. Saiba mais sobre os produtos da marca emwww.santahelena.com

Este conteúdo é de autoria de Santa Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário