20 de maio de 2017

TURISMO RURAL DE PORTUGAL


Aldeia da Pena (São Pedro do Sul)Aldeia da Pena

Para se chegar à aldeia da Pena, uma aldeia típica de xisto com seis habitantes e 10 casas de habitação, situada num vale profundo da Serra de São Macário, é essencial passar por São Pedro do Sul, pela IP5. Aninhada no fundo do vale, a aldeia confunde-se com a Natureza que a envolve num cenário de sonho.

Terena (Alandroal)Terena

Terena, também conhecida por São Pedro ou São Pedro de Terena, é uma bonita vila Alentejana, pertencente ao concelho do Alandroal, situada numa bonita região onde reina a paz de espírito, próxima da Ribeira e da Albufeira da Barragem de Lucifécit, e próxima da fronteira com Espanha.




Aldeia da Pena (São Pedro do SuOs 20 melhores locais para fazer turismo rural em PortugalO turismo rural, em contacto com a natureza e com as nossas raízes, está cada vez mais na moda em Portugal e no resto do mundo. O nosso país dispõe de condições excelentes para a prática do turismo rural, de norte a sul e nas ilhas. Venha connosco descobrir os 20 melhores locais para fazer turismo rural em Portugal.Santana (Madeira)
Santana
Santana é actualmente um local onde se pode desfrutar da natureza e cultura em simultâneo. As magníficas paisagens verdejantes dos Parques das Queimadas e do Pico das Pedras, a Reserva Marinha da Rocha do Navio, o Pico Ruivo, juntamente com as Casas Típicas de Santana são os grandes atractivos da localidade.

Torrão (Alcácer do Sal)Torrão
A vila do Torrão é sede da segunda maior freguesia do País. Esta vila fica situada a 35 km de Alcácer do Sal, a 45 km de Évora e a 87 km de Setúbal e tem 372.763 km2. A principal acessibilidade é a EN 2, que faz a ligação a Montemor-o-Novo e Ferreira do Alentejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário