12 de outubro de 2016

Empaer e Coopnoroeste se reúnem para discutir termo de cooperação técnica



O Diretor de Pesquisa e Fomento da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Antonimar Marinho dos Santos, recebeu na última terça-feira (04/10) a visita do presidente e do vice-presidente da Coopnoroeste (Cooperativa Agropecuária do Noroeste do Mato Grosso), do município de Araputanga. 

A reunião, que aconteceu no laboratório da Empaer em Várzea Grande e contou com a presença de 27 produtores rurais, teve como objetivo apresentar os serviços oferecidos pela empresa e discutir um termo de cooperação técnica a ser assinado com a Cooperativa para a prestação de serviços de análises laboratoriais. Ao final da reunião, todos os participantes percorreram os laboratórios da Empaer, conhecendo cada núcleo de análise. 

O presidente da Cooperativa, Ademar Furtado, ressaltou a importância da Empaer no desenvolvimento da Agricultura Familiar no Estado de Mato Grosso, e se comprometeu a colaborar com a empresa na produção de mudas em laboratório. Marinho, por sua vez, ressaltou a disponibilidade dos laboratórios da Empaer e ofereceu ainda mudas de Capim Canará a todos os cooperados. 

Também estiveram presentes durante a visita os técnicos da Empaer José Alcântara Filgueira, Marcílio Bobroff Santaella, Roberto Araújo e Sebastião Campos Filho, além de coordenadores de núcleo, conselheiros e assessora de comunicação da Coopnoroeste. 

Fonte: Sônia Maria Durval Trindade e Lara Jordani (Unicom/Empaer-MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário