5 de agosto de 2016

CONVITE: CIRCULO DE CONVERSA COM ALEMBERG QUINDINS EM CUIABÁ



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SEDEC, através da Secretaria Adjunta de Turismo, vem por meio desta convidar V.S.ª a participar do “Círculo de Conversa sobre Cultura, Desenvolvimento Social e Turístico”. Visualiza-se que o turismo de base comunitária pode ser uma interessante e importante alternativa para o desenvolvimento de comunidades na perspectiva da sustentabilidade socioambiental.

Na data será apresentado o case de sucesso “Museu do Homem Kariri”, com o palestrante Alemberg Quindins, diretor presidente na empresa Fundação Casa Grande, gestora do Memorial. A intenção é debater a cerca de projetos e parcerias para as comunidades tradicionais, aproveitando sua experiência que transformou a realidade do município de Nova Olinda/CE. O projeto dinamizou o protagonismo infanto-juvenil através do trabalho de formação pessoal e social das crianças, considerado um instrumento de promoção social e transformador da economia local.

Para tanto, gostaríamos de convidar vossa instituição a participar do evento, que realizar-se-á no dia 10 de agosto, as 15:00 hs, no Centro Cultural da UFMT, localizado no campos da Universidade Federal de Mato Grosso. 

Nessa ocasião, resaltamos que será de grande importância vossa presença. Para mais informações falar com Elias Silva ou Niucelina Rodrigues Oliveira no fone (65) 3613-9303, que também está disponível para eventuais dúvidas. 

Certos de sua participação, subscrevemo-nos.

Atenciosamente,



LUIS CARLOS DE OLIVEIRA NIGRO

Secretário Adjunto de Desenvolvimento do Turismo

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Att,
Elias Silva
Analista de Desenvolvimento Econômico e Social - Turismólogo

Coordenadoria de Estruturação e Qualificação do Turismo
Secretaria Adjunta de Turismo
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico
Governo de Mato Grosso 
+55 (65) 3613-9303
Rua: Voluntários da Pátria, 118 – Centro Norte - Cuiabá, MT CEP: 78.005-180




CurtirMostrar mais reaçõesComentarCompartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário