5 de janeiro de 2016

Geraldo Lúcio Visitando o Colégio Agrícola em Santa Visitando o Colégio Agrícola em Santa Rita.



Visitando o Colégio Agrícola em Santa Rita.

No ano de 1976 sai da cidade de Santa Rosa de Viterbo e fui estudar no Colégio Agricola de Santa Rita do Passa Quatro, neste período eu tinha 16 anos de idade, ali fiz o curso de Monitor Agricola por 2,5 anos e o curso de Técnico Agropecuário por 3 anos, terminando no ano de 1981, quando me mudei para Cuiabá - MT, onde resido este hoje com a minha família.
Hoje 35 anos depois retorno ao mesmo lugar e encontrei alguns amigos como o professor Pizeta e o Toso, remanesces daquela época, foi uma grande emoção.

Juntamente com a Naja que também estudou no mesmo colégio do ano de 1981 a 1983, andamos nas instalações do colégio matando a saudade.

A Etec iniciou suas atividades em 1963 e, foi uma das melhores escola agrícolas do estado de São Paulo, dente as 56 existentes naquela época, desde então, atualmente continua desenvolvendo atividades de educação profissionalizante em parceria com as usinas Dedine e Ferrari, mantém uma classe descentralizada do curso de Técnico em Açúcar e Álcool em Santa Cruz das Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário