3 de novembro de 2015

A SUDECO ESTARÁ REALIZANDO NESTA QUARTA FEIRA DIA 04 DE NOVEMBRO REUNIÃO EM CUIABÁ PARA GESTORES PÚBLICOS E TECNICOS


REUNIÃO DA SUDECO, PARA GESTORES PÚBLICOS E TÉCNICOS

Assunto: Ação para o Turismo do Centro-Oeste – (Mato Grosso)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso, Secretaria Adjunta de Turismo – SEDEC – TUR, juntamente com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste - SUDECO, convidam Vossa Senhoria para a reunião sobre o "Levantamento das demandas do turismo local e prospecção de parcerias", no dia 04 de novembro (quarta-feira), às 10h, no Salão Cloves Vittorato, Rua C, Palácio Paiaguás, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT. 

A SUDECO tem uma missão institucional de fomentar o desenvolvimento da região Centro Oeste. Dessa maneira, com o intuito de fortalecer a cadeia de turismo do Centro-Oeste, está elaborando uma ação que contempla: capacitação, fomento e divulgação do turismo regional, que visa levantar demandas do turismo local, por meio de diagnósticos, em cidades que possuam maior potencial turístico. 

Com os resultados obtidos nesta ação, serão articuladas parcerias para a capacitação da mão-de-obra local, de forma que atenda todas as necessidades levantadas. Essas qualificações serão, também, orientadas para que a região possa fornecer serviços que o setor de turismo necessita, como, por exemplo, alimentação, artesanato, infraestrutura.

A SEDEC – Secretaria Adjunta de Turismo é parceira nesta ação, entendendo que esta iniciativa vem de encontro com as estratégias de Desenvolvimento do Turismo do Estado de Mato Grosso. 

Contamos com a sua participação para o sucesso deste encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário