18 de novembro de 2015

LUIS CARLOS NIGRO Secretário Adjunto de Turismo, visita Mimoso, Terra de Rondon.






O Secretário Adjunto de Turismo Luis Carlos Nigro esteve participando do evento em que foi realizada a primeira exposição Memórias de Rondon. A Comunidade de Mimoso recebeu a visita ilustre da Embaixatriz da Nova Zelândia , Sr. Karolina Vilquer, acompanhada do Primeiro Ministro de Desenvolvimento Social e sua comitiva.

No Distrito de Mimoso, município de Santo Antônio do Leverger, o Governodo Estado através da SEDEC, está construindo o Memorial Rondon, e é necessário que a comunidade seja preparada para receber e interagir com este equipamento turístico e cultural


A realização do evento visou apresentar os resultados do Projeto que a UFMT, realizou com recursos da Embaixada da Nova Zelândia, tendo o envolvimento do governo, ONGs, juntamente com a prefeitura e atores locais, nos segmentos do meio ambiente, cultura,,patrimônio cultural e econômico.

Iniciativas como estará contribuindo e facilitando o desenvolvimento do turismo na localidade, comenta Nigro, que aproveitou o momento com a sua assessoria técnica, para divulgar outras ações que a Secretaria Adjunta de Turismo estará realizando, como por exemplo o evento do dia 04 de dezembro, denominado "TURISMO E CIDADANIA EM TRANSFORMAÇÃO NA TERRA DE RONDON".

O Projeto " TURISMO E CIDADANIA EM TRANSFORMAÇÃO NA TERRA DE RONDON", visa a mobilização, sensibilização e motivação da comunidade de Mimoso, finalista Nigro.



CurtirComentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário