25 de setembro de 2015

TREINAMENTO DE INSTRUTORIA DO SENAR - MT



Foto de Geraldo Lúcio.
Nos dias 21 a 25 de setembro de 2015, foi realizado o curso de instrutoria na sede do SENAR  - MT, UM ótimo aprendizado, para o exercício da profissão de instrutor, 25 pessoas após serem selecionadas dentre mais de duas mil pessoas, tiveram a oportunidade de ficarem por um período de 05 dias recebendo informações sobre as metodologias do SENAR, para aplicação prática.

Este treinandos ainda terão uma fase denominada banca examinado, que será a etapa final do treinamento, são pessoas de diversos estados do Brasil, e de vários município de Mato Grosso, sem contar a diversidade na área de formação acadêmica e do conhecimento.

A maioria da turma era do segmento de segurança no trabalho, mas tinha outros como do turismo rural, gastronomia, engenharia de alimentos, veterinária, apicultura e mecanização agrícola.

A instrutora do SENAR, Ellen  juntamente com a Coordenadora Rosana, deram um show a parte de conhecimento e comprometimento com a instituição, os alunos não ficaram para traz, com uma participação de  cem por cento na carga horária, o aproveitamento  não poderia ser diferente,todos saíram elogiando e avaliaram o curso numa média de bom para ótimo.

Parabéns a todos os envolvidos neste treinamento nestes dias, a equipe do SENAR, e aos que estiveram diretamente ligados ao evento e aos que ficaram nos bastidores, a turma que Deus abençoe cada um e que a banca seja para todos o início de uma nova jornada na vida, lembrando que o nosso futuro pertence a Deus.


Texto do Geraldo Lucio, na foto ao lado direito com a turma participou do curso de instrutoria do SENAR - MT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário